Jogo dos desesperados, luz no fim do túnel, corda no pescoço... O fato é que apenas a vitória interessa a Santo André e Ipatinga nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Bruno José Daniel. Apenas um ponto os separa dentro do Z-4, mas um longo caminho ainda precisa ser percorrido para fugir do rebaixamento à série C do Campeonato Brasileiro.
Após perder por 3 a 1 para o Bragantino, na última rodada, o time paulista é o 19º colocado, com 35 pontos. Um a menos que o seu adversário mineiro. O Tigre, por sua vez, foi goleado pelo Coritiba, por 3 a 0, e viu a distância para o times fora do Z-4 aumentar. A equipe é a 18ª colocada, cinco pontos atrás do Icasa, primeira fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos.
O técnico Jair Picerni terá todos os titulares a disposição para esta partida. O lateral-esquerdo Dênis está liberado após cumprir suspensão automática na última rodada e poderá ser uma novidade.
O time deve ser praticamente o mesmo que perdeu para o Bragantino no último fim de semana. O provável Santo André terá Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Dênis; Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Fábio Luis.
Já o Ipatinga espera retomar a reação de rodadas anteriores nesta partida contra o Ramalhão. O técnico Gérson Evaristo terá apenas um desfalque: o volante Max Carrasco, que levou o terceiro amarelo contra o Coritiba. Para seu lugar, Leanderson é o mais cotado.
A esperança dos mineiros está depositada no atacante Alessandro. Artilheiro da equipe na competição, ele não balança as redes a três jogos. O Tigre deverá ir a campo com Douglas; Luizinho, Duílio, Max e Marinho Donizete; Leanderson, Leandro Brasília, Rodrigo Antônio e Walter Minhoca; Fabiano e Alessandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário