Na base da disposição do que da técnica, o time de Bragança Paulista venceu o Santo André, por 3 a 1, sábado à noite, no Estádio Nabi Chedid, no fechamento da 34.ª rodada.O resultado deixou o Bragantino com 46 pontos, em 12.º lugar, enquanto o Santo André continua seu martírio na zona de rebaixamento. Permanece com 35 pontos, na penúltima posição.
Com o gramado liso, devido as chuvas, o primeiro tempo foi disputado num ritmo lento. O Bragantino começou melhor, tentando impor o fator campo na base da pressão. Aos poucos, porém, o Santo André equilibrou as ações. Os dois times criaram chances apenas em chutes de longa distância.
No segundo tempo, o Santo André voltou mais adiantado. Mas quem abriu o placar foi o time da casa, com o oportunista Finazzi. Ele pegou o rebote do travessão, subiu bem alto e tocou de cabeça, aos 10 minutos. O lance começou com o cruzamento de Nêgo e o desvio errado do zagueiro Douglas, que mandou a bola no travessão.
Não demorou, porém, para sair o empate. Aos 16 minutos, Cicinho fez o cruzamento pelo alto e Allan apareceu do outro lado para tocar, meio desajeitado, de cabeça. A partir daí, o jogo ficou aberto, com o Santo André buscando mais o ataque.
Num contragolpe, porém, sofreu o segundo gol. Nêgo desceu pela direita e levantou para o outro lado. Silas, que tinha acabado de entrar na vaga de Éder, bateu de perna esquerda, sem deixar a bola cair. Braga fez 2 a 1, aos 24 minutos.
Depois disso, o Santo André tentou buscar o empate, mas não teve técnico e, principalmente,
força. O Bragantino se fechou e esperou o momento certo para fechar o caixão. Aos 40 minutos, Nêgo recebeu na grande área e bateu colocado no ângulo de Neneca, fazendo 3 a 1.
O Santo André vai atuar em casa, no Estádio Bruno José Daniel, diante do Ipatinga, outro time dentro da zona do rebaixamento. Este duelo de desesperados começará às 19h30.
Bragantino
Gilvan; Júnior Lopes, Marcos Aurélio e André Astorga; Nêgo, Luciano Sorriso (Diego), Éder Silva, Rodriguinho e Éder (Silas); Juninho Quixadá e Finazzi (Marcelinho).
Técnico: Marcelo Veiga.
Santo André
Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Andrezinho (Altair); Wendel (Borebi), Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Fábio Luis (Sandro Hiroshi).
Técnico: Jair Picerni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário