Fábio Luis

Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro e também no exterior.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Empate em 2 a 2 com o Ipatinga

Santo André e Ipatinga fizeram um jogo empolgante na noite desta terça-feira, mas no final das contas, o placar de 2 a 2 foi terrível para os dois lados. Mas a situação ruim dos dois times foi completamente diferente do belo duelo realizado no Estádio Bruno José Daniel.

Alessandro e Fabrício marcaram para os mineiros, enquanto Borebi saiu do banco para fazer os dois gols dos donos da casa. Com o resultado, o Santo André chegou aos 36 pontos, ainda na vice-lanterna , enquanto o Tigre foi a 37, em 17º, em situação um pouco menos desesperadora.

O time paulista começou a partida pressinando a equipe do Vale do Aço. Cruzamentos, chutes de fora da área e tabelas eram feitas, mas nada que ameaçasse o gol de Douglas. Recuado, o Ipatinga já mostrou suas garras logo no primeiro ataque. Após cruzamento da esquerda, Alessandro se antecipou a Neneca e de cabeça carimbou o travessão.

Mas na segunda chegada ao ataque não teve jeito, se é que se pode chamar o lance de chegada. Aos 35, o zagueiro Toninho quis sair jogando, inventou um drible na frente de Alessandro e acabou perdendo a bola. O camisa 11 mineiro ainda driblou Neneca antes de fazer seu 18º gol na Série B, se igualando até ali ao matador Fábio Júnior, do também mineiro América.

Com o golpe, o time do ABC Paulista não conseguiu chegar ao ataque e foi para o vestiário em desvantagem.

Na etapa final, o Santo André veio com nova disposição.Em córner da direita, Boreli subiu livre e raspou de cabeça o suficiente para tirar do alcance de Douglas, 1 a 1. Cinco minutos depois ele de novo voltou a mexer no placar. Em tabela dentro da área do Tigre, Borebi recebeu de Dênis, tirou o zagueiro e chutou para virar o placar, 2 a 1.

Mas a alegria dos paulistas durou menos de um minuto. No ataque seguinte, em bela triangulação envolvendo Alessandro, Leandro Brasília e Fabrício, o último escorou cruzamento para o gol vazio, 2 a 2.

Com o empate no placar e uma forte chuva em Santo André, os dois times tentaram de toda forma chegar à vitória, mas os ataques não tiveram competência para chegar ao terceiro gol.

Na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), o Santo André vai até Recife encarar o Sport. No mesmo dia e horário o Ipatinga recebe o Duque de Caxias. Tropeços dos adversários desta terça mandam as equipes para a Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário