O Santo André deu um passo importante na luta contra o rebaixamento, e venceu a Ponte Preta por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Bruno José Daniel, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. Com um gol em cada tempo, o time do técnico Jair Picerni, deixou, provisoriamente, a penúltima colocação da tabela e ganhou fôlego na competição. Para a Ponte o tropeço transformou a tarefa de se aproximar do G-4 em uma tarefa complicada.
Com o resultado, o Ramalhão vai a 32 pontos, ultrapassando, provisoriamente, Brasiliense e Ipatinga, mas segue no Z-4, em 17º. A Ponte segue com 45.
Os andreenses voltam a campo na terça-feira, quando enfrentam o América-MG, na Arena do Jacaré, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Ponte recebe o Vila Nova, no Moisés Lucarelli.
Os donos da casa abriram o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Cicinho deixou Richely de cara para o gol, e o jogador só teve o trabalho de chutar cruzado para marcar. O Ramalhão ampliou aos 11 do segundo tempo. Allan recebeu passe rasteiro na área, cortou a zaga e empurrou para o fundo das redes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário