Só o saldo de gols mantém o Santo André à frente do América-RN na tabela da Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, os andreenses foram derrotados por 2 a 0 pelo time potiguar, no Machadão, em Natal, e a disputa entre os dois últimos colocados da competição ficou empatada em pontos (29) e número de vitórias (7). Com uma bomba de canhota, na primeira etapa, Berg abriu o placar e, na segunda etapa, Roni Dias garantiu o triunfo do Dragão em casa.
Com o resultado, os dois times somam 29 pontos na classificação, mas a equipe paulista leva vantagem por ter saldo de dez gols negativos, contra os 27 negativos dos americanos.
O Ramalhão volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta a Ponte Preta, às 21h (de Brasília). O América-RN enfrenta a Portuguesa, no sábado, às 17h.
O primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos da etapa inicial, quando Berg invadiu a área pela esquerda, cortou a marcação e chutou rasteiro, com força, para o fundo das redes. No segundo tempo, Roni Dias aproveitou a sobra dentro da área para ampliar, em sua primeira participação na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário