Seis pontos atrás do Vila Nova, o Santo André tem a chance de afundar ainda mais um rival direto na briga contra o rebaixamento. Nesta terça-feira, o Ramalhão visita o lanterna América-RN, em Natal, e precisa da vitória para sonhar com a permanência na Série B.
Mesmo com a corda no pescoço, o técnico Jair Picerni pediu calma ao elenco. "Não podemos achar que será tudo ou nada só porque será contra o América. Não podemos diferenciar o adversário, mas sem dúvida é um jogo importante para conseguirmos os três pontos", disse o treinador.
Picerni admitiu que o Santo André precisa corrigir as falhas dos últimos jogos para embalar uma sequência de bons resultados na Série B. "Precisamos melhorar alguns detalhes, como posicionamento entre defesa e ataque, para começarmos a somar o maior número de pontos possível e não cair", concluiu.
Para vencer o lanterna América-RN, o Santo André deve ter somente uma mudança. O zagueiro Marcelo Godri cumpre suspensão por três cartões amarelos e deve dar lugar a Toninho, que estava suspenso na derrota para o Figueirense.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Machadão, em Natal (RN)
Data: 19/10/2010
Horário: 21h50
Árbitro: Claudio Mercante (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e José Nilton da Costa (PI)
América-RN
Rodolpho; Cléber, Negretti e Édson Rocha; Gilberto Matuto, Carlos Alberto, Everton, Washington e Airton; Vavá e Vélber.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Santo André
Júlio César; Rafael Lombas, Douglas e Toninho; Gil, Jailson, Walker, João Henrique e Rafinha; Luis e Borebi.
Técnico: Jair Picerni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário