Com objetivos distintos, mas igualmente difíceis, Santo André e ASA-AL se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Bruno José Daniel, pela 33ª rodada da Série B. Com um pé na terceira divisão, o atual vice-campeão paulista tenta seu último suspiro na segunda divisão, e precisa desesperadamente da vitória para ainda sonhar com a permanência.
Na penúltima colocação, com apenas 32 pontos, o Ramalhão está a seis do Náutico, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Nos cálculos do técnico Jair Picerni, a equipe precisa de mais 18 pontos para escapar. Com isso, um novo tropeço nesta terça-feira praticamente inviabilizaria a permanência do Ramalhão na Série B.
Para a partida, Picerni contará com os retornos de quatro atletas que não atuaram na goleada sofrida para o América-MG, na última rodada. Os volantes Gil e Wendel, o zagueiro Douglas e o meia Aloísio. O único desfalque da equipe será o zagueiro Dedimar, expulso contra o Coelho.
Por outro lado, o ASA-AL, livre do risco de rebaixamento, ainda sonha com o ‘milagre’ do acesso. Com 45 pontos, a dez do América-MG – quarto colocado -, a situação é praticamente inviável. No entanto, o bom momento da equipe alagoana, que conquistou 16, dos últimos 21 pontos disputados, ainda alimenta as esperanças de torcedores e jogadores.
Entretanto, o técnico Vica terá o desfalque de seu principal jogador. Com problemas pessoais, Ciel – a utor de 12 gols na Série B - pediu dispensa da partida. Sylvestre será seu substituto. Os zagueiros Ewerton e Jonas também não jogam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário