Fábio Luis

Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro e também no exterior.

domingo, 3 de outubro de 2010

Fábio Luis está na rede!!!!

Seja bem-vindo a minha página oficial, fabioluis9.blogspot.com, é com um imenso prazer que venho através da internet mostrar a minha trajetória até aqui no futebol. Nele você poderá participar da enquete e se atualizar com as notícias da minha carreira.
Pensando em você, logo colocaremos uma promoção para que possa concorrer a uma camisa do meu clube atual.

Não deixe de mandar uma mensagem para mim nos comentários. Estou ansioso para receber o apoio de vocês. E, se preferir, poderá mandar e-mail no "Contato". Irei responder a todos eles.

No fabioluis9.blogspot.com encontrará o meu perfil, fotos e links com sites que gosto de acessar. Obrigado a todos que me apoiaram neste projeto e que irão ficar mais próximos de mim com esse portal.
Boa navegação!

2 comentários:

  1. ESSE CENTROAVANTE AÍ É FEDORENTO A GOL O UNICO CARA Q FEZ EU VIBRA CONTRA MEU TIME ABRAÇO !

    ResponderExcluir
  2. Blza de blog, parabéns, muito bem organizado. com certeza estarei interagindo com este guerreiro goleador que tantas alegrias nos dá onde quer que esteja, um abraço!

    ResponderExcluir