Fábio Luis

Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro e também no exterior.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fábio Luís é liberado para estrear contra ex-clube


O atacante Fábio Luís poderá fazer a sua reestreia com a camisa do Santo André na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de duas semanas aguardando a liberação da transferência e sua inscrição regular na CBF, o jogador está, enfim, em condições de jogo. Sua primeira partida na temporada com a camisa do Ramalhão pode ser, justamente, contra seu ex-clube, o São Caetano, no clássico do ABC paulista. O jogo será nesta sexta-feira (8), às 21h00, no estádio Bruno José Daniel.

- Nesse período que eu aguardei a liberação da inscrição, treinei bastante as formas física e técnica, então, acredito, que será a melhor oportunidade para eu jogar pela primeira vez na competição. Estarei preparado se o Fahel Junior me convocar.

Sobre o fato da estreia ser contra o São Caetano, Fábio Luís, contratado do Avaí-SC, diz acreditar em motivação extra por ser um clássico regional.

- Jogar um clássico sempre é diferente para nós jogadores. Então, acredito que a motivação é maior. A garra e a disposição não podem faltar. Estamos numa situação difícil e uma vitória contra o São Caetano seria fundamental para as nossas pretensões de escapar do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário