Fábio Luis

Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro e também no exterior.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fábio Luis novo reforço do Académica

O centroavante Fábio Luis é o mais recente reforço da Académica de Coimbra. O jogador, de 27 anos, assinou nesta quinta-feira um contrato válido por duas temporadas com a Briosa, naquela que será a sua primeira experiência na Europa.

Fábio Luis já representou vários clubes no Brasil como o São Caetano, Ipatinga, Santo André, Avaí, Paraná, Americana, Bragantino, Botafogo e Porto Alegre, registando ainda uma passagem pela Coreia do Sul.

Ao Site Oficial dos "estudantes", o novo reforço da Briosa referiu que está "muito feliz" por representar um clube como a Académica.

"Estou muito feliz por vestir a camisola da Académica. Quero fazer o meu melhor para ajudar a equipa e os meus companheiros. Fui muito bem recebido e quero ser bastante feliz.", começou por dizer.

O atacante brasileiro referiu que pretende ajudar a Briosa a conquistar uma boa posição no campeonato e, para isso, a garra e a união são fundamentais.

"Vou dar o meu melhor pois quero dar alegrias aos adeptos da Académica. Vamos mostrar a nossa garra e união e conquistar resultados positivos. O nosso objectivo é começar bem o campeonato e melhorar todos os dias, tal como disse o treinador. Desde o primeiro contacto que tenho vindo a acompanhar a Académica e sinto-me muito feliz por estar aqui.", adiantou.

Fábio Luis é, aliás, um conhecedor da Académica e revelou que todos os dados que recolheu do seu novo clube foram muito positivos.

"Já conhecia a Académica e sempre me falaram bem dos adeptos e da História que tem. É uma equipa com uma forte tradição. Tenho amigos que já jogaram em Portugal e quando lhes falei da Académica, todos me disseram muito bem do clube.",

Nenhum comentário:

Postar um comentário