Fábio Luis

Agora você poderá conhecer um pouco mais de toda minha carreira, além de poder conferir fotos e matérias especiais sobre a minha trajetória no futebol brasileiro e também no exterior.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fábio Luis estréia marcando gol no Porto Alegre

Num jogo eletrizante e de muitos gols, o Porto Alegre FC derrotou a forte equipe do São Luiz por 4 a 3, na tarde quente de domingo, dia 31 de janeiro, no estádio João da Silva Moreira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Fábio Luis estreiou em alto estilo. Num ataque forte pela direita, o centrovante foi a linha de fundo e cruzou na área para o atacante Bruno Morais tornear de cabeça no canto esquerdo do goleiro Vanderlei. Deixando o jogo empatado.
Apoiado pela torcida, o Porto Alegre foi para cima do São Luiz na busca da virada. Com agressividade e impetuosidade, o time da zona Sul da Capital virou o placar aos 36 minutos. Desta vez foi o atacante Bruno Morais que cruzou da direita para o centrovante Fábio Luis antecipar a zaga do time de Ijuí, e empurrar a bola para a rede do goleiro Vanderlei. Porto Alegre 2 a 1.
Fábio Luis pretende manter o ritmo agora nos próximos jogos da equipe da Capital. "O Gauchão é uns dos campeonatos mais disputados de todo o Brasil, e quero mostrar o meu valor aqui nesse novo clube, falou o centroavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário