Pelo menos terminar a Série B de uma forma digna. É com esse pensamento que o já rebaixado Santo André vai entrar em campo nesta sexta-feira contra o Náutico, às 21 horas, no Estádio Bruno José Daniel. A expectativa é de um público muito baixo no ABC paulista.
Confira!
» Rodada decisiva da Série B será aberta com dois “amistosos” nesta sexta-feira
Apesar da vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, em um Pituaçu lotado, o Ramalhão acabou sendo rebaixado com uma rodada de antecedência, devido ao resultado positivo de Brasiliense e América-RN, estando na lanterna com 23 pontos. Enquanto isso, o Timbu afastou qualquer perigo de degola ao bater o Vila Nova por 4 a 1, chegando aos 48 pontos e subindo para o 12ª lugar.
Sem maiores pretensões, o planejamento para a próxima temporada já começou, mas a diretoria pretende revelar apenas na próxima semana. O técnico Jair Picerni demonstrou interesse em continuar, principalmente para iniciar um trabalho desde o início do ano.
“Quero poder escolher os jogadores e opinar nas contratações. Tenho esse perfil de construtor de grupo. Todos os times que montei foram bem sucedidos”, comentou o treinador.
Para essa partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Toninho e o lateral-esquerdo Dênis, suspensos. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o outro foi expulso. Além deles, o lateral-direito Cicinho segue vetado pelo departamento médico. O zagueiro Victor Hugo e o lateral Andrezinho serão os substitutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário